domingo, 26 de dezembro de 2010

Fantasia


Barulhos. Vultos. Coisas que se mechem sendo que não deveriam. Olhos vermelhos que me rondam. Apenas medo ao meu redor.
Vivi assim por alguns anos, até que aprendi a ignorar não deixar de ver, apenas ignorar. Mas sempre que me distraio um pouco que seja volta tudo de novo. O medo não me deixa respirar, o medo não me deixa pensar. Os vultos se aproximam como se eu quisesse que estivessem lá, os vultos soltam rugidos como se fossem poemas de amor, os vultos me tocam, me pressionam causando-me angustia, dor e agonia.
Rezo me deito em minha cama e rezo. Tudo de ruim se afasta, mas eu ainda vejo. Concentro-me para ignorar outra vez.
Fecho os olhos e ao abri-los tudo volta a ser como deve ser, na verdade não, minha mente esconde o que deve e me mostra minha fantasia.
Viver em um mundo normal.

( não achei uma imagem que fizesse jus ao que quero mostrar)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ando devagar

Dizem que a vida é feita de escolhas... Eu digo que a vida é feita de momentos.

Dizem que a vida é injusta... Eu digo que a vida é um teste.

Dizem que a vida é para se chegar ao outro lado... Eu digo que a vida é para de divertir e quem sabe se tornar alguém melhor.

Dizem que sou maluca.... Eu digo apenas, que eu aporveito a vida vivendo cada momento intensamente e aprendendo a lição que cada segundo me insina.

Não de ouvidos ao que todos falam, siga o que você acredita, mas lhe peço... viva cada momento, como se no segundo seguinte tudo fosse acabar. Ande devagar por que a pressa é a inimigada de perfeição e da diversão.

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz,
conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei de mais,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

Saudade de você

Foi apenas um ano..... foi apenas uma pequena parte da minha vida.....achei que ia ficar mais, mas saiu tão rapidamente como chegou.
Sinto falta de nossas conversas, de nossas brigas(sorrisso), sinto falta de te consolar com seus problemas, sinto falta de seu ombro amigo quando preciso.
Sinto falta de quando nos sentávamos perto na sala de aula falando de garotos, ou até mesmo de uma simples piado com o professor(infeliz) que tentava dar aula na nossa infernal sala.
Sinto falta dos recreios em que te puxava e, você mesmo sem querer ia comigo para aondeeu queria, sinto falta de ouvir o seu riso quando eu falava algo errado, sinto falta de te encher o saco e te ouvir me chngando de vaca.
Sinto falta... não sei de que... apenas sinto falta.
Sinto sua falta, mas estou feliz de te ver onde está.
Sinto vontade de me mudar pra onde você está só para continuar ouvindo seus dramas intermináveis, suas risadas contagiantes e sua voz da experiencia avassaladora.

Enquanto segues teu caminho, observo-te andando e seguro-te sempe que estejas prestes a cair, pois sabes que sempre podes contar comigo, pois sabes que estarei do teu lado nas menores e maiores quedas da vida...Se me permites, serei teu anjo(anjo meio errado e imperfeito, mas anjo) protetor, em tuas horas mais difíceis, não se acanhe a vir até mim... meu ombro sempre estará disposto a se molhar com tuas lagrimas.
Se me permites, serei tua alma, te acompanhando nas horas felizes e sempre fazendo- te rir, pois saiba que tua alegria faz-me sorrir. Se me permites serei tua consciencia, uma comselheira para quando precisar, buscarei de uma sabedoria antiga se for necessário.


Em homenagem a maandy

P.s.: que você tenha um bom ano na sua nova escola e que seus novos amigos te amem assim como te amo..><

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor( e novamente amor)

Por que tentamos definir o amor? É impossível. Amor é um sentimento que palavras não descrevem. E cada amor é diferente em si.
Até hoje tive três amores:
O primeiro:
Foi doce, simples, inocente, então veio a traição, o perdão e a separação.

O segundo:
Foi um fogo, foi atração(apenas) e decepção.

O terceiro:
Começou simples e leve, se tornou uma atração, foi ficando mas ardenrte e se tornou uma grande amizade.


Quando alguém diz que está descrevendo o seu ponto de vista sobre o amor, na verdade está descrevendo o amor que ela estava sentindo com a pessoa que amou ou esta a amar.

Amor

A única palavra que desconhecemos o significado;
A única que buscamos eternamente;
A única que morremos sem conhecer totalmente;
A única mais simples do que parece e mais complicado do que deveria ser.


Amor é... o que você quer que ele seja.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Heart

Num coração machucado, só passam imagens proibidas. O choro sai sem querer, a vida se torna um filme em preto e branco.

Tenho vontade de me matar as vezes, mas sei que não adianta nada, a vida continua e outras pessoas passam por ela.

Com um brilho de lágrima nos olhos sigo meu caminho, esperando que a dor passe.





Nunca de deixe cair por um coração partido. O amor é apenas um caminho para o sofrimento, e o sofrimento mais um caminho para se amar novamente.

Escolhas da vida( outra história criada por mim^^)

Aconteceu lá pelos meus 18 anos. Éramos 3 amigas: Jéssica, Fernanda e eu, Beatrix.
Estávamos na minha casa, reunião de amigas e decidimos alugar alguns filmes de terror, para tornar as coisas mais interresantes, pois Jéssica tinha medo e eu queia provar que era bobagem..
Augamos 3 filmes leves, não podiamos pegar pesado de primeira. Assistimos os filmes e tudo correu bem: Jéssica ficou com medo, nós a distraimos e fomos dormir.
Para chegar até meu quarto tínhamos que passar por um corredor, eu não queria acender a luz por que meus pais estavam dormindo. Como Fernanda estava morrendo de sono, foi na frente. De repente, ela deu um pulo e se virou para mim e Jéssica:
   - Acho que os filmes me impressionaram, porque eu vi alguém entrar no seu quarto, Bê.
  - Fernanda, pare de tentar assutar a Jéssica.
  - Eu não estou tentando assustá-la, eu vi.
  - Fê, eu estou com medo agora.- Sussurou Jéss.
  - Bom, vamos dormir na sala então meninas.
Fomos para a sala e lá dormimos rapidamente. Me senti encomodada e acordei, olhei no relógio do me celular, eram 3 da manhã.. Fui até a cozinha tomar um copo d'água.Sem que eu tocasse no interruptor a luz acendeu, eu, é claro me assustei, mas continuei minha 'missão'.
Peguei meu copo d'água e me deitei no meio de Fernanda e Jéssica. Adormeci e tive um pesadelo.
Eu escutava uma voz dizendo e repetindo: ' tem um quarto, ta pegando fogo, ajuda.'. Eu começava a correr, corri muito e realmente cheguei a um quarto pegando fogo. A voz parou. Me senti na obrigação de entrar, quando entrei encontrei uma menina pegando fogo, mas ela não estava morta, ela gritava por ajuda... Eu acordei gritando.
Jéss olhava para mim pasma, eu lhe disse que tinha sido apenas um pesadelo, mas ele tinha ficado na minha cabeça, tinha sido tão real.
Fernanda tinha sono pesado, portanto acordou bem depois de mim e Jéssica.
Tinhamos combinado de ir ao Shopping com Daniel, nosso amigo, Diego, namorado de Jéss, e Igor, meu namorado. Nos divertimos muito durante todo o dia, mas algo tirou minha alegria.
Começei a ouvir aquela voz: ' tem um quarto, ta pegando fogo, ajude'. A voz não parava de falar, eu me lembrei do sonho e pensei alto:
  - Será que é verdade?
  - O que é verdade Bia?- Igor me pergutou.
  -Eu tenho que correr.- Comecei a chorar.- Não sei pra onde, mas eu tenho que correr.- Nem esperei que dissessem nada, segui meus instintos e corri. A voz se tornava mais aflita e cada vez mais alta.
  - Bia, calma, deixa eu te ajudar.- Igor corria desesperado atrás de mim.
Eu não parei, só pararia quando a voz se calasse e eui avistasse o quarto.
Corri pelo menos por 5 minutos, Igor me seguia assustado, ele nada sabia da situação. Avistei um quarto em chamas, finalmente a voz se calou, eu nem pensei, apenas entrei no quarto, eu tinha quie salvar a menina.
Logo que entrei, vi a pequena menina, graças a Deus ela não estava pegando fogo. Peguei-a no colo e corri para a porta. Igor me esperava lá fora, ele não teve coragem de entrar no local.
Vi meus amigos chegando enquanto meu namorado vinha em meu socorro. Ele pegou a menina no colo e saiu de perto do quarto. Quando o último dedo da menina se desencostou de mim a porta se fechou. Escutei a voz de Igor mas não consegui distinquir palavra alguma.
Uma voz grossa começou a falar,  eu apenas escutei com a maior atenção:
  - Você tem uma grande decisão a tomar. Essa escolha será a mais importante da sua vida. Deverá escolher viver ou morrer.- É claro que eu queria viver, mas antes que eu respondesse a voz continuou.- Você prefere morrer por seus amigos ou sacrificar um de seus amigos para que você viva? Você tem 5 minutos para se decidir, ou todos, você e seus amigos, vão morrer.
Minha primeira intenção foi morrer, mas se essa tivesse sido minha escolha, eu não estaria aqui te contando esta história. Fui muito esgoísta, mas eu só consegui pensar: ou era um deles ou todos nós, eu já tinha sofrido demais para salvar uma menina que eu nem conhecia.
  - Dez, nove, oito, sete...- Me desesperei.- Seis, cinco, quatro, três, dois...
  -Fernanda! Eu escolho a Fernanda.
  - Escolha feita. Arrependimentos depois.
A porta se abriu e eu sai. Infelizmente chguei a tempo de ver Fê deitada no chão, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto pálido e sua vida se esvaido. Ela me olhou e com dificuldade disse:
  - Po-Porque e-eu?- Entendi que a voz havia lhe contado tudo.- Po-Porque um de nós?
  - Ou era um ou eram todos.- Chorei.- Eu, sofri para salvar a menina...- Que misteriosamente havia sumido.- Eu, eu tinha que escolher alguém. Eu, eu, eu não sei porque foi você, somente escolhi.
  - Me-me des-desculpe se se eu fui uma pé-péssima amiga!
Naquele lugar que eu nem sei onde, Fernenda morreu. Hoje me arrependo amargamente de ter a escolhido. Faz um ano que ela morreu e faz um ano que ela aparece em meus sonhos, apenas me olhando, mas com olhar de ódio. Acordo todo os dias as 3 da manhã. Ainda somos todos amigos. Igor ainda é meu namorado, nós nem tocanos mais nesse assunto.
Mas... Por quanto tempo consiguirei viver assim?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pessimismo

Sinto medo...
Sinto tudo o que não posso sentir
Bem nas horas que mais tenho que ser firme
Sinto que nada vai dar certo...
Exatamente no minuto em que nada pode dar errado.
Meu pessimismo afeta a realidade....
E tudo o que tinha que dar certo da errado
Me sinto uma inútil e percebo que no final...
Tudo foi mesmo culpa minha

O pessimismo é o pior sentimento que você pode sentir....
Quando estiver em uma situação difícil, acredite em você...
Só você pode fazer com que todas as forças do universo acreditem que é capaz...
Só assim você alcançará seu objetivo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O QUE É GLOBALIZAÇÃO ?

Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização? 
Resposta: A Morte da Princesa Diana.. 
Pergunta: Por quê?
Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um
acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas.
A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos.  E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates) e provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos emTaiwan em um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexão paraguaia Isto é, 
 *GLOBALIZAÇÃO!!!*

QUEM SOU EU?

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou...
Vejam só que dilema!!!
Na ficha da loja sou CLIENTE, no restaurante FREGUÊS, quando alugo
uma casa
INQUILINO, na condução PASSAGEIRO, nos correios REMETENTE, no supermercado CONSUMIDOR. Para a Receita Federal CONTRIBUINTE, se vendo algo importado CONTRABANDISTA. Se revendo algo, sou  MUAMBEIRO, se o carnê tá com o prazo vencido INADIMPLENTE, se não pago imposto SONEGADOR. Para votar ELEITOR, mas em comícios MASSA, em viagens TURISTA , na rua caminhando PEDESTRE, se sou atropelado ACIDENTADO, no hospital PACIENTE. Nos jornais viro VÍTIMA, se compro um livro LEITOR, se ouço rádio OUVINTE. Para o Ibope ESPECTADOR, para apresentador de televisãoTELESPECTADOR, no campo de futebol TORCEDOR.
Se sou atleticano, VIADO. Agora, já virei GALERA. (se trabalho na ANATEL , souCOLABORADOR ) e, quando morrer... uns dirão... FINADO, outros...DEFUNTO, para outros... EXTINTO , para o povão... PRESUNTO... Em certos círculos espiritualistas serei... DESENCARNADO, evangélicos dirão que fui...ARREBATADO...
E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas um IMBECIL !!!
E pensar que um dia já fui mais EU.


Luiz Fernando Veríssimo.


não é de minha autoria essa postagem... mas para mim vale apenaa...^^

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMENTÁRIOS

Eu gostária que houvessem comentários em meus posts.... preciso saber se estão gostando ou não de mues textos... obrigadaa e beijoos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amigas além do ódio( escrevi essa história e quero mostrar á vocês)

Ela era minha melhor amiga, eu a amava muito, parecíamos irmãs. Mas virou minha maior tortura.
Lembro-me do dia fatídico, foi tudo culpa minha, eu fui uma covarde, deixei que a torturassem por puro medo. Apenas medo.
Estávamos em 2030, era uma época dificil, não tinha lei, tinha, mas ninguém respeitava.
Era 13 de dezembro, aniversário de nós duas, Luísa e eu. Estávamos fazendo 16 anos, claro saímos para comemorar. Andávamos por uma rua deserta, era noite, quando um grupo de homens aparecera. Nós nos escondemos, mas eles acharam Luísa,  a despiram e começaram a gritar:
- Onde está a sua amiguinha? Apareça, menina, ou ela sofrerá em dobro.
Eu amava minha amiga, mas eu tive medo,comecei a suar frio, meu coração disparou, eu não consegui me mover, não consegui falar, não consegui seguer pensar, somente chorei em silêncio.
Um dos homens pegou uma estaca de madeira no chão e começou a bater em em Luísa que gritava:
- Amanda, me ajude, Amanda, por favor...-Ela começou a sangrar mas eu nada fiz.
Os homens começaram a apalpar Luísa , que lutava inútilmente contra eles. Os três homens a estupraram e foram embora satisfeitos. Só então eu consegui sair de meu esconderijo para ouvir as seguintes palavras:
-  Eu te odeio!- Ela estava sangrando e chorando, eu não tinha o que dizer, sabia que eu podia ter evitado tudo.
Luísa se levantou e se vestiu, ela tremis como se tivesse com frio, mas aquilo era raiva, raiva de mim. Meu coração pareceia estar sendo esmagado por uma grande chapa de aço.
Ela começou a andar, eu logo fui atrás, estava programado que eu dormiria em sua casa. Qunado percebeu que eu a seguia, se virou para mim e com um olhar vazio disse:
- Você acha que vai para a minha casa? Acha que ainda somos amigas depois disso?- Mas derepente ela parou de falar, deu um risinho sarcástico e continuou.- Quer saber... Depois de tudo o que passamos juntas, não é isso que vai acabar com a nossa amizade.- Ela me abraçou.- Pode vir para a minha casa, meu amor!
Na hora eu não percebi suas intenções. Tudo ocorreu como deveria, a mãe dela ficou preocupada, chamou a polícia e eles nada fizeram, então fomos dormir. Me senti desconfortável e acordei, me levanteie quando olhei para frente, minha amada amiga estava parada na minha frente, seus olhos estavam mais frios do que antes, olhei-a pasma e percebi a faca em sua mão. Ela disse:
- Porque não consigo te matar?- Começou a chorar.- Eu te odeio mas eu te amo, eu quero que você sofra nas minhas mãos, quero sentir seu sangue quente em minhas mãos, quero te ver implorando a minha piedade, quero torturá-la, mas eu te amo de mais.
- Me desculpe não ter ido te ajudar, eu tive medo, tive muito medo...
- Eu também tive medo.- Ela gritava e com razão.- Eu também queria que não tivesse acontecido, mais do que voc~e possa imaginar, mas aconteceu e você não fez nada...
- Eu não consegui me mover, minha voz não saia.- Eu estava de joelhos.- Eu quis te ajudar, mas...- Nós duas chorávamos.
Ela levantou a facae olhou-a com um olhar de prazer e eu vi um brilho em seus olhos, eu vi o que ela queria e desejei que ela o fizesse, a culpa me corrompia. Implorei:
- Me mate, por favor, me mate...
- Matar é pouco, quando eu tiver coragem eu vou torturar você.
Os dias se passaram e tudo estava normal, andávamos juntas, íamos uma para a casa da outra, mas eu sabia do desejo de Luísa, sabia o que ela almejava, eu apenas fingia não me lembrar de nada. Luísa de tornou vazia.
Depois de meses, eu achei que ela haviaesquecido sua raiva por mim, mas me enganei. Ela me chamou para ir em um lugar especial, eu, logicamente fui, mas nós fomos para um bairro pobre, em um quarto isolado. Entramos no local e lá eu vi vérias facas, ela me empurrou e eu caí no chão, ela disse:
- Vamos ver quanto tempo você suporta a tortura.- Ela ficou em silêncio enquanto andava pela sala, seus passos produziam eco.- Você foi burra, se não tivessefingido que nada aconteceu, minha raiva não teria aumentado e tudo estaria normal, mas agora minha raiva é maior do que meu amor por você!
Ela pegou uma das facas, eu figuei lá no chão, imóvel, não tive reação diante da verdade. Luísa se aproximou, subiu em cima de mim e sussurou:
- Eu ainda te amo, você era a minha vida.- Ela me beijou o rosto.
Senti a faca enfiar no meu braço inúmeras vezes, eu fechei os olhos. Parei de sentir o meu braço direito. Abri meus olhos para encará-la e o seu sorrisso de prazer em estar vivendo aquele momentome eimpediu de resistir. De repente ela parou, lambeu o sangue da faca e eu vi que ela desejava mais sangue, disse:
- Continue, se isso te fizer feliz, por favor...
- Feliz? A felicidade me abandonou faz tempo, faço isso por prazer, meu sorrisso é puro prazer em te ver assim. O que me faz viver é a sede de seu sangue, apenas.
Mesmo naquela situação eu percebi que o sorrisso de Luísa era lindo, eu não consegui me concentra na dor, nem nas facadas que comesaram e não pararam, eu só via aquele raio de prazer que saia dos olhos de minha amiga, só consegui ver como ela estava linda.
Deixei que saciasse sua sede, só assimtudo voltaria ao normal, mesmo que eu morresse , Luísa voltaria a sorrir como antes, ela seria feliz de novo. Quando as facadas pararam eu já não podia me mecher. Luli se levantou , eu me lembrei de desespero dela ao me gritarnaquele dia, ficamos em silêncio, apesar de não gostar, eu nada disse, nem sei por quanto tempo o silêncio  percorreu. Luísa pegou  celular e ligou para o hospital, eles vieram rápidamente e me levaram.
Depois de dias no hospital, ela veio me ver, eu já tinha recuperado o movimento dos braços, eu disse:
- Senti muita a sua falta, você é minha irmã e eu te amo muito...- Ela me interrompeu.
- Também senti a sua falta, Amanda, você é minha irmã, nada no mundo vai nos separar, nada!
Nos abraçamos e conversamos durante o dia inteiro, eu tinha sentido muita falta da energia que Luísa me passava quando dirigia a palavra a mim.
Tudo voltou ao normal, realmente ao normal, o que passou foi quardado em uam caixa imaginária dentro do coração de nós duas. Somos amigas até hoje, por falar nisso, hoe é nosso aniversário de 40 anos.
Apesar de tudo nós ainda nos amamos muito e é só isso que importa.
NADA MAIS!!


Espero que tenham gostado da históriaa^^
beijos meus leitores!

Coragem

A coragem não é a ausência do medo, é a certeza de que existe algo mais importante que o próprio medo.


A coragem, a nobre e verdadeira coragem nos pega quando menos esperamos e mais precisamos. Por amor, por amizade, a coragem se torna sua única defesa e seu único ataque.
Mas apenas a verdadeira coragem move montanhas, faz milagres, a verdadeira coragem derrota seu maior inimigo.

O medo não é a defesa dos covardes, é a sabedoria dos corajosos mostrando-os a hora de deixar a coragem tomar conta.

Os medrosos, talvez, não tenham aprendido a deixar a coragem dominá-los, mas não quer dizer que ela não exista...

sábado, 2 de outubro de 2010

Teorias do amor

Amar ou não amar, eis a questão.
O que é o amor?
É a alegria...
E  paixão?
É sofrimento...
E lamentação?
É bondade...
E emoção?

Não sei...
Só sei que amar é inevtável...
Sofrer é consequência...
Casar é uma vitória!

Se entregar é de todos...
Perder acontece...
Permanecer é tudo!!!

Se o amor é necessário...
Porque nos faz chorar?
E dentro do armário
As lembranças guardar?

Se o amor é necessário...
De que adianta fugir?
De que adianta fingir...
Que ele não existe?

Se apaixonar é bom.
Sofrer... não há escapatória...
Mas achar o escolhido...
É o céu, o mundo,
O inferno...
É TUDO!!!!

Amor é a mistura...
Do bem...
Do mal...
Da amizade..
E do ódio..

Amor é vida...
É inspiração!

Amar é a resposta de TUDO!!!!!


apesar de sabermos que o amor sempre nos faz sofrer.... sendo por uma traição ou por mal intendido... nós nos agarrarramos a ele com garras e dentes, pois é o amor que faz tudo melhorar... é o amor que nos faz viver!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vida


Sou uma menina de apenas dezesseis, mas posso dizer que já vivi mais do que muitas pessoas mais velhas do que eu.
Por três anos meu pai me tratou como uma escrava me fazia trabalhar para ele, mas o pior de tudo é que a minha mãe nada fazia. Quando fiz meus doze anos meu pai morreu e eu fui morar com o meu tio, pedi para morar com ele, eu não aguentava olhar para a cara dela.
Meu tio me mandou para a escola, eu estava animada, pois apesar de ser inteligente por estudar escondido do meu pai, fazia tempo que não entrava em uma escola. Cheguei lá animada e em míseros dez minutos toda a minha ansiosidade se esvaiu.
Uma menina, ela era linda, loira dos olhos verdes água e aparentava ser uma boa pessoa, mas é ai que eu te falo as aparências enganam, veio até mim durante o primeiro horário, achei q ela queria me conhecer, mas tudo o que ela falou foi:
- Garota novata é?- Se virou para umas quatro meninas que se postavam atrás dela. - Isso vai ser divertido, faz tempo que uma novata tão pobre entra nessa escola.
Eu não disse uma palavra, apenas a olhei enquanto as cinco gargalhavam as minhas custas.  O pior do primeiro dia foi no recreio, eu estava lanchando quando elas se sentaram na mesa junto comigo, eu as olhei e sorri para elas, como eu era inocente, a mesma menina loira se dirigiu a mim:
- Oi, meu nome é Joseane e essas são Catarina, Clarissa, Larissa e Joana. – Achei na hora que ela iria ser legal comigo, mas não. – Bom, já que você é novata tem que saber de algumas regras da nossa sala, nós mandamos lá, tudo o que pedirmos você deve aceitar o pedido, pois nós não pedimos, mandamos....
Eu me levantei na hora, falando sério eu não estava nem um pouco a fim de virar escravinha de uma menina da minha idade, ela se levantou e me virou para ela:
- Ninguém me deixa falando sozinha, principalmente uma novata. – Elas fizeram uma rodinha ao meu entorno. – Já vi que teremos que te ensinar várias coisas, e uma delas é o respeito.
Nem preciso descrever o que acontece a seguir, todos sabem o que acontece. Só digo que elas não faziam isso apenas quando eu não respeitava suas regras idiotas, elas inventavam motivos para me punir, apenas por que eu era a única que tentei por um fim no reinado delas. Por dois anos eu me calei, não reclamei, fiz tudo o que elas mandaram, estava cansada de ser a única a fazer alguma coisa naquela escola. Não adiantou nada, como eu disse, elas inventavam motivos para me bater.
Quando fiz os meus quinze anos resolvi que não aguentava mais, levei para a escola uma das facas mais afiadas que possuía em casa, claro que peguei escondido de meu tio. Cheguei à escola com um olhar vazio e não perdoei nenhum que se aproximou de mim, mesmo que eles não fossem Joseane eu os mirava com meu olhar frio os afastando, até que a minha marcada chegou com seus quatro cães de quarda, elas se dirigiram a mim direto, soltei um sorrisinho sarcástico:
- Por que sorri? Eu não fiz o meu trabalho direito ou você pretende me fazer caprichar mais ainda no seu tratamento especial?
- Eu não vou agüentar mais suas intrigas Joseane.
- Até parece que você consegue fazer algo sozinha, sua pirralha. – Eu retirei de minha pasta a faca, ela se afastou. – Não vamos resolver a situação na base da violência né?
- Jose, querida Jose... – Repeti para ela a mesma frase que ela me disse no começo do meu primeiro ano. - Já vi que terei que te ensinar várias coisas, e duas delas são o respeito e o senso de saber o que é certo ou errado.
- Sei que é errado trazer uma faca para a escola.
- Sei que é errado intimidar as pessoas, mas gente como você só aprende na base da violência mesmo.
Pode deixar gente, eu não a matei apenas lhe dei um pequeno susto, claro que como ela saiu machucada, a polícia teve que ser chamada. Estou em prisão domiciliar, mas não me arrependo do que fiz hoje na escola não existe o grupinho das líderes da classe, a turma esta mais unida do que nunca.
Hoje com dezesseis anos tenho a experiência de vida de uma mulher de trinta anos pelo menos, mas é a vida, nós não escolhemos quando amadurecer, ela que decide quando você esta pronto para ganhar novas experiências. Nem tudo o que se tem que aprender vem em uma situação que ocorre consigo mesmo, às vezes se aprende com a experiência dos outros.
A vida é mais do que um tempo aqui na Terra, a vida é um enigma que nem os homens mais inteligentes ousam tentar descobrir, que nem os homens mais bravos tentam desafiar. Esse enigma chamado vida é sem solução.
Vivendo e aprendendo. Na vida somos eternos alunos, pois quando você acha que possui todas as respostas, ela vem e te faz novas perguntas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sou brasileiraa genteeeeeem

O brasileiro é um bichinho foda.... são nas horas de aperto que eles dão um jeitinho....
Mas nem sempre esse jeitinho dá certo.

O brasileiro é o bicho mais fiel que eu conneço... na tristeza, na saúde, na doença, na lama, onde for, brasileiro torce pro seu time de coração. Já os que estão no campo dizem: sou brasileiro, não desisto nunca.

Não tennho vergonha de dizer SOU BRASILEIRA COM MUITO ORUGULHO.

Continue assim Brasiiiiiiiiiiiiiiil!!!!







tavaaa sem criatividadee povooo.... depois postoo algo mais meu estiloo.. beijoo =*

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

No momento

No momento em que a vida deixa de ser vida
A morte se torna seu maior consolo
No momento em que você cai
Porque suas asas não te aguentam
É que você entende o valor de amar
E é amando que se aprende a viver
Nos momentos mais medonhos
Se conhece alguém de verdade
Nos momentos mais sombrios
A pessoa se revela sua amiga, ou mais
São nos momentos de solidão
Que você encontra sua alma gêmea
E você se torna mais feliz

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inteiro

Estava sempre sozinho
Achava que sabia tudo
Tentava virar o mundo

Vivia sempre á espera
De um verdadeiro amigo
Para dizer "estou contigo"
E viver na sua terra

Virou o mundo inteiro
Não achou o que procurava
Mas achou algo completo

Um amor verdadeiro
De uma ninfa perfeita
 E nesse amor foi  inteiro

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Anjos de carne e osso

Todas as dores são as mesmas, mas por razôes diferentes, todos de alguma maneira querem ser aceitos, todos precisam ds outros, só não admitem.
Todos se sentem sozinhos um dia, todos carregam a dor da solidão, mas escondem messe fato para fingir ser feliz.
O maior erro do ser humano é não admitir sua dor, é fingir que ela não existe e esquecer de se importar com os outros.
Se sentir amado é o desejo que todo coração almeja, ele só bate para que isso aconteça.
Aquele que admite a solidão mas não deixa de se importar com os outros, não se fecha em um quarto imaginário para fugir da verdade, esses são os anjos de carne e osso. Eu conheci um dessese espero que o mundo não o corrompa como corrompeu alguns seres.
Aquele que admite a solidão é a pessoa mais inteligente e pessistente, pois admitir o problema é o primiro passo para superá-lo.
Todo solidão é a mesma... silêciosa, dolorosa e claro solitária.
Os anjos de carne e osso são pessoas como nós, mas seres que aprenderam a superar a solidão e a sua vontade é ajudar quem não conseguiu superar a sua dor.


Não deixe que a sociedade te corrompa.... pois ser alguêm feliz e único é algo que todos devem alcansar!!

Poeta é só um poeta

O poeta não é aquele que faz um poema
O poeta não é aquele que escreve
Poeta não é aquele que somente descreve
Não é aquele q resolve um dilema

É aquele que faz da palavra razão
Que faz da palavra sentimento
Que faz da vida apenas um momento
Que faz da vida pura emoção

Poeta é aquele que me faz sorrir
Que me faz chorar enganada
Poeta é aquele que me faz sentir

Poeta é aquele que tráz sentido a palavra
Aquele voraz que de bobo não tem nada
E faz do poema sua estrada

É aqele que vê mágica em tudo
Que pode até ser mudo
Mas com gestos conquista o mundo

Aquele que vai para lugar algum
Aquele que não quer nada
Aguele sem preconceito nenhum

Poeta é só uma pessoa
Com a palavra na mão
E uma imaginação que voa




foi um pema diferentee... mas nem todos os meus poemas são sombrioos xD

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Verdade de todos

Vivo o que tenho q viver
Sinto por que tenho que sintir
Penso por que quero
Falo o que for preciso

Observo tudo ao meu redor
Analiso de acordo com o que acredito
Resulto sempre na decepção
Mas não me deixo cair

Tentei ser perfeita
Mas se fosse morreria
E se morresse nada faria

Descobri que nada é necessário
E precisei ainda mais do desnecessário
Tentei me esconder do mundo...

MAS ELE ME ACHOU!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Segredo da vida

No lugar onde a lua cheia encanta
E o lobo clama por seu amor
É onde os pés seguem seu caminho
E a vida satisfaz a dor.

A lua em um lugar se esconde
Onde  as ondas quebram a calmaria
O perfeito horizonte sorria
E os passos vão para não sei onde.

Onde o segredo da vida se encontra
E o amor protege tudo
O mero mortal caminha contra

Acahndo q todas as respostas
E todas as verdades
Estão a suas costas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amor imaturo

Andando em um lugar calmo
Onde tudo é silencioso
Com túmulos e pessoas sem vida
Ela viu...
Assas negras choravam pedindo luz
Se aproximando a jovem sente algo especial
Ela mira seus olhos nos dele
Olhos vermelho vibrante
E lá, onde a carne não se move
Ela se apaixonou
Dentro deles a luz cresceu
E nas trevas o amor imaturo nasceu
Ela se entregou a ele
Ele a possuiu por inteiro
Corpo e alma estregues ao amor imaturo
Corpo e alma eternamente
Possuídos pelo amor
Entregues as trevas
Vivos no meio do escuro e da luz
Amados por solidão
Amor imaturo nasce nas trevas
Cresce na espernaça
Vive na luzMorre onde começou
Se desistrega no NADA!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha certeza

A morte é o meu maior consolo
Só com ela tenho certeza de que tudo irá sumir,
Tenho certeza de que a dor irá sumir,
Que o mundo vai mudar
Que a minha inutilidade na vida diminuirá.
A morte é meu principal desejo
Só com ela saberei esquecer,
Só com ela serei especial
Só na morte serei perfeita
A morte é o meu destino
É nela que sumirei
É nela que tudo vai se transformar,
É nela que TUDO acaba

No fim

Na escuridão se faz a vida,
Na escuridão se faz amor,
Na luz se faz a verdade
E a verdade machuca.
Na vida se faz escolhas
Na vida se comete erros
No contrário tudo se transforma
No contrário tudo muda

A indesejada chega do nada
A indesajada te pega
A ceifadora sempre sabe
A ceifadora é eterna

No fim a perfeição reina

domingo, 11 de julho de 2010

O ciclo

Vida e morte
Um ciclo eterno
Um laço de amor e ódio
Morte e vida
Interligados por laços,
Laços tão profundos,
Tão unidos,
Tão fortes.
Vida e morte
Um ciclo natural do mundo
Uma coisa q não se evita,
Passa-se sem reclamar,
Ocorre sem se ver,
Acontece inesperadamente
É um fim e um começo
Uma pessoa que se vai,
Uma que vem.
E o que chamamos de vida
Continua, não para,
Não espera o sofrimento das outras pessoas,
Simplesmente continua...
Será que um dia realmente entenderemos
O que é vida e morte?
Talvez, espero que não
Pois é natural do homen entender e superar
Não quero superar a morte,
Não quero superar a vida...
Quero q esse ciclo perfeito seja eterno

Alcançando a Perfeição

Numa noite escura e sem vida eu vi uma criança
Nas mãos dessa criança estava nada mais nada menos que minha esperança
Minha esperança de ainda permanecer vivo nem que seja por apenas um minuto
Essa criança, com ternura nos olhos e raiva no coração, começou a apertar minha esperança
Tudo ao meu redor começou a morrer
Tudo que eu amei começou a desaparecer
Tudo que era importante para mim já não existia
Tentei chegar a pequena criança na qual eu via agora o ódio em seus olhos
Mas quanto mais eu corria mais essa criança se afastava
Quanto mais me esforçava para salvar minha vida, mais me perdia
A escuridão finalmente tomou minha vida
Tudo o que via à minha volta era a escuridão e o silêncio
Na escuridão não havia verdade
No silêncio não havia medo
Não sei por que, mesmo com tudo o que eu amava não estando lá
Me senti livre, me senti perfeita, completa
Mas nesse pequeno feixo de perfeição a criança me aparece
Ela já havia me tirado tudo, o que mais poderia me tirar?
E olhando em meus olhos retirou de mim minha perfeição
Eu me tornei vazia
A criança nunca mais sumiu de meus sonhos
E a cada sonho, uma lembrança ela me tomava
Minha mente ficou vazia depois de um tempo
Mas a criança não sumia de meus sonhos
Faltava me levar então para as sombras
Ali mesmo, deitada na escuridão, no silêncio
Ali mesmo na calma de meus pensamentos vazios, morri
Após a morte finalmente a criança sumiu
Me senti perfeita novamente
Só na morte me senti bem eternamente
Só na morte eu fui perfeita por toda a eternidade!